Quem sou eu

Minha foto
Tupã, São Paulo, Brazil
A paz do Senhor queridos!!! Meu nome é Alan Bastos Bonassa, Sirvo ao Senhor Jesus e Ele é minha razão de viver. Sou casado com Joseane Alves Bonassa, Jo Bonassa, uma mulher que é um presentão de Deus pra mim, amo demais essa jóia rara que Deus colocou em minhas mãos.... Fruto desse nosso amor recebemos 2 heranças do Senhor: primeiro a Monique e depois a Emanuelle. Resumindo, eu e minha casa servimos ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!!! Servimos a esse Deus maravilhoso pastoreando a Bola de Neve Church Tupã/SP, onde o Senhor tem nos alimentado e direcionado ao centro da vontade dEle!!!!

Redes Sociais

Facebook Follow me

Indique a um amigo!!!

BOLA DE NEVE

Follow me Follow me Follow me Follow me Youtube Channel Youtube Channel
Olá amados!!!
Postarei sempre que possível novas mensagens aqui no blog para juntos nos aprofundarmos
no conhecimento e na graça do Senhor...

Para ler a postagem inteira clique no título de cada postagem....

Fico muito feliz quando você comenta meus posts, responderei seu comentário aqui mesmo,
logo abaixo do seu!!!

Deus te abençoe, espero poder ser canal de bênção na tua vida através desse blog!!!


segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Dai-me força!!!

25/10/2010 - Estudo do dia: Dai-me força!!!

Durante a caminhada cristã existe alguns infortúnios, em que as vezes queremos explicar, mas Deus, Deus meu dai-me força:



1 - Força para não esquecer de suas promessas;


2 - Força para não duvidar e pensar que o Senhor não seja um Deus de amor;

3 - Força para esquecer do quem me afligido;


4 - Força para recomeçar a caminhada contigo, se necessário;


5 - Força para superar;


6 - Força para que o meu entendimento da situação não cegue os meus olhos;


7 - Força não deixar a sua palavra;


8 - Força para olhar para frente e para o alto, para a Jerusalém Celestial;


9 - Força para não perder comunhão com os irmãos em Cristo.

10 - A PRINCIPAL FORÇA QUE DESEJO É O AGIR DO TEU SANTO ESPÍRITO EM MIM!!!

Vamos orar:
Deus magnifico e cheio de glória, clamamos a Tí por um agir especial do Teu poder em nós, necessitamos da Tua ajuda para enfrentar os problemas cotidianos e vence-los para glorificar ao Teu nome santo....

Nos ajude e fortaleça a cada dia para continuarmos louvando ao Teu nome Pai amado, não importam as circunstâncias nós te exaltaremos!!! Aleluia, Glória à Deus!!!
Oramos agradecidos por Teu cuidado e por ouvir nossas orações, em nome de Jesus, Amém!!!

Louve e exalte ao Senhor, Ele te dá todas as forças necessárias para enfrentar o dia a dia!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#TAMOJUNTO

AGORA NO BOLG:

JÁ NOS VISITARAM: