25/10/2010 - Estudo do dia: Dai-me força!!!

Durante a caminhada cristã existe alguns infortúnios, em que as vezes queremos explicar, mas Deus, Deus meu dai-me força:



1 - Força para não esquecer de suas promessas;


2 - Força para não duvidar e pensar que o Senhor não seja um Deus de amor;

3 - Força para esquecer do quem me afligido;


4 - Força para recomeçar a caminhada contigo, se necessário;


5 - Força para superar;


6 - Força para que o meu entendimento da situação não cegue os meus olhos;


7 - Força não deixar a sua palavra;


8 - Força para olhar para frente e para o alto, para a Jerusalém Celestial;


9 - Força para não perder comunhão com os irmãos em Cristo.

10 - A PRINCIPAL FORÇA QUE DESEJO É O AGIR DO TEU SANTO ESPÍRITO EM MIM!!!

Vamos orar:
Deus magnifico e cheio de glória, clamamos a Tí por um agir especial do Teu poder em nós, necessitamos da Tua ajuda para enfrentar os problemas cotidianos e vence-los para glorificar ao Teu nome santo....

Nos ajude e fortaleça a cada dia para continuarmos louvando ao Teu nome Pai amado, não importam as circunstâncias nós te exaltaremos!!! Aleluia, Glória à Deus!!!
Oramos agradecidos por Teu cuidado e por ouvir nossas orações, em nome de Jesus, Amém!!!

Louve e exalte ao Senhor, Ele te dá todas as forças necessárias para enfrentar o dia a dia!!!