Quem sou eu

Minha foto
Tupã, São Paulo, Brazil
A paz do Senhor queridos!!! Meu nome é Alan Bastos Bonassa, Sirvo ao Senhor Jesus e Ele é minha razão de viver. Sou casado com Joseane Alves Bonassa, Jo Bonassa, uma mulher que é um presentão de Deus pra mim, amo demais essa jóia rara que Deus colocou em minhas mãos.... Fruto desse nosso amor recebemos 2 heranças do Senhor: primeiro a Monique e depois a Emanuelle. Resumindo, eu e minha casa servimos ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!!! Servimos a esse Deus maravilhoso pastoreando a Bola de Neve Church Tupã/SP, onde o Senhor tem nos alimentado e direcionado ao centro da vontade dEle!!!!

Redes Sociais

Facebook Follow me

Indique a um amigo!!!

BOLA DE NEVE

Follow me Follow me Follow me Follow me Youtube Channel Youtube Channel
Olá amados!!!
Postarei sempre que possível novas mensagens aqui no blog para juntos nos aprofundarmos
no conhecimento e na graça do Senhor...

Para ler a postagem inteira clique no título de cada postagem....

Fico muito feliz quando você comenta meus posts, responderei seu comentário aqui mesmo,
logo abaixo do seu!!!

Deus te abençoe, espero poder ser canal de bênção na tua vida através desse blog!!!


terça-feira, 25 de janeiro de 2011

DEUS DE AMOR!!!

Amados, Deus é amoroso para conosco!!!

Vamos nos entregar aos pés do Pai hoje!!! Nas lutas é Ele quem nos sustenta!!!

25/01/2011 - Estudo de hoje: DEUS DE AMOR!!!

Entregar os medos e temores ao Senhor é o primeiro passo para nos livrarmos deles
Veja esse louvor abaixo e reflita comigo:

DIANTE DO TRONO
Louvor: DEUS DE AMOR




Vamos refletir amados, onde buscar forças na hora da dor????
Onde buscar refugio e aconchego quando nos sentimos desamparados????
Em quem confiar ?????? Em quem se apoiar para vencer as batalhas do dia a dia???

NO SENHOR, DEUS DE AMOR!!!!

Sempre que você estiver em uma situação que foge ao teu controle, lembre-se, traga a memória aquilo que pode te dar esperança!!!

SÓ O SENHOR, DEUS DE AMOR!!!

Quando sua vida parece estar fora de seu controle, lembre-se que você tem onde achar o caminho correto a seguir.

SOMENTE NO DEUS DE AMOR!!!

Quando seu relacionamento com amigos e com a família estiver conturbado, você encontrará a Paz e a reconciliação!!!

APENAS NO DEUS DE AMOR!!!

Quando suas finanças não vão bem e você já não sabe o que fazer, clame!!!

QUEM TE ORIENTARÁ COMO AGIR É O DEUS DE AMOR!!!

Em todas as situações de sua vida traga à lembrança, traga à memória aquilo que te dá esperança:

O AMOR E SALVAÇÃO DO MESTRE JESUS!!!!

Todas as coisas que te afligem não são nada perto do amor daquele que se entregou na cruz para te salvar e libertar do mal!!!!

O Senhor é conosco, vamos ser com El a cada dia mais intimos!!!! 
Ele nos dará entendimento para nos livrar dos problemas e nos acompanhará até o dia do Seu retorno, quando iremos morar no céu de luz com o Mestre Jesus!!!

Vamos orar:

Amado Pai, quando eu estiver triste, quero trazer à memória Teu amor qu me tras esperança. Quando eu estiver desanimado, trarei à memória tudo o que o Senhor fez por mim quando demonstrou Seu amor na cruz. Quando eu pensar em fazer algo errado, trarei à memória que o Senhor fez muito por mim e o mínimo que eu devo fazer por Tí é andar segundo Teu querer!!!

Me ensina ó Pai amado a andar contigo e ter o caráter do Senhor, quero sersemelhante à Tí em todas as coisas, para que minha vida seja um louvor ao Senhor, que eu possa com meus atos e com mu modo de viver agradar ao Senhor!!!! Quanto as dores e problomeas dessa terra, eles são passageiros!!!
Que minha vida cante à TÍ!!!!!

Assim eu oro, em nome de Jesus, Amém!!!

SE FIRME NO DEUS DE AMOR!!! ELE TE AMA!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#TAMOJUNTO

AGORA NO BOLG:

JÁ NOS VISITARAM:

Arquivo do blog