Amados, Deus é amoroso para conosco!!!

Vamos nos entregar aos pés do Pai hoje!!! Nas lutas é Ele quem nos sustenta!!!

25/01/2011 - Estudo de hoje: DEUS DE AMOR!!!

Entregar os medos e temores ao Senhor é o primeiro passo para nos livrarmos deles
Veja esse louvor abaixo e reflita comigo:

DIANTE DO TRONO
Louvor: DEUS DE AMOR




Vamos refletir amados, onde buscar forças na hora da dor????
Onde buscar refugio e aconchego quando nos sentimos desamparados????
Em quem confiar ?????? Em quem se apoiar para vencer as batalhas do dia a dia???

NO SENHOR, DEUS DE AMOR!!!!

Sempre que você estiver em uma situação que foge ao teu controle, lembre-se, traga a memória aquilo que pode te dar esperança!!!

SÓ O SENHOR, DEUS DE AMOR!!!

Quando sua vida parece estar fora de seu controle, lembre-se que você tem onde achar o caminho correto a seguir.

SOMENTE NO DEUS DE AMOR!!!

Quando seu relacionamento com amigos e com a família estiver conturbado, você encontrará a Paz e a reconciliação!!!

APENAS NO DEUS DE AMOR!!!

Quando suas finanças não vão bem e você já não sabe o que fazer, clame!!!

QUEM TE ORIENTARÁ COMO AGIR É O DEUS DE AMOR!!!

Em todas as situações de sua vida traga à lembrança, traga à memória aquilo que te dá esperança:

O AMOR E SALVAÇÃO DO MESTRE JESUS!!!!

Todas as coisas que te afligem não são nada perto do amor daquele que se entregou na cruz para te salvar e libertar do mal!!!!

O Senhor é conosco, vamos ser com El a cada dia mais intimos!!!! 
Ele nos dará entendimento para nos livrar dos problemas e nos acompanhará até o dia do Seu retorno, quando iremos morar no céu de luz com o Mestre Jesus!!!

Vamos orar:

Amado Pai, quando eu estiver triste, quero trazer à memória Teu amor qu me tras esperança. Quando eu estiver desanimado, trarei à memória tudo o que o Senhor fez por mim quando demonstrou Seu amor na cruz. Quando eu pensar em fazer algo errado, trarei à memória que o Senhor fez muito por mim e o mínimo que eu devo fazer por Tí é andar segundo Teu querer!!!

Me ensina ó Pai amado a andar contigo e ter o caráter do Senhor, quero sersemelhante à Tí em todas as coisas, para que minha vida seja um louvor ao Senhor, que eu possa com meus atos e com mu modo de viver agradar ao Senhor!!!! Quanto as dores e problomeas dessa terra, eles são passageiros!!!
Que minha vida cante à TÍ!!!!!

Assim eu oro, em nome de Jesus, Amém!!!

SE FIRME NO DEUS DE AMOR!!! ELE TE AMA!!!