Quem sou eu

Minha foto
Tupã, São Paulo, Brazil
A paz do Senhor queridos!!! Meu nome é Alan Bastos Bonassa, Sirvo ao Senhor Jesus e Ele é minha razão de viver. Sou casado com Joseane Alves Bonassa, Jo Bonassa, uma mulher que é um presentão de Deus pra mim, amo demais essa jóia rara que Deus colocou em minhas mãos.... Fruto desse nosso amor recebemos 2 heranças do Senhor: primeiro a Monique e depois a Emanuelle. Resumindo, eu e minha casa servimos ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!!! Servimos a esse Deus maravilhoso pastoreando a Bola de Neve Church Tupã/SP, onde o Senhor tem nos alimentado e direcionado ao centro da vontade dEle!!!!

Redes Sociais

Facebook Follow me

Indique a um amigo!!!

BOLA DE NEVE

Follow me Follow me Follow me Follow me Youtube Channel Youtube Channel
Olá amados!!!
Postarei sempre que possível novas mensagens aqui no blog para juntos nos aprofundarmos
no conhecimento e na graça do Senhor...

Para ler a postagem inteira clique no título de cada postagem....

Fico muito feliz quando você comenta meus posts, responderei seu comentário aqui mesmo,
logo abaixo do seu!!!

Deus te abençoe, espero poder ser canal de bênção na tua vida através desse blog!!!


segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

PLANOS E METAS!!!

Ontem eu e minha esposa fomos visitar a Igreja Bola de Neve em Marília, uma cidade vizinha da nossa, o Pr. Jair que é pastor lá da Bola de Neve trouxe uma palavra abençoada que tocou nossas vidas e quero compartilhar o que pude reter da abençoada palavra pregada com vocês

10/01/2011 - Estudo do dia: PLANOS E METAS!!!

Bom, eu gostaria hoje de compartilhar com vocês uma palavra de incentivo e reflexão, ao iniciar-se mais um ano nós mudamos um ciclo m nossas vidas. A grande pergunta é: quais nossos planos e metas a serem atingidos para esse ciclo?

 


 
As metas são os objetivos finais a serem atingidos e os planos são os caminhos que usaremos para chegar até a almejada meta. Na Palavra do Senhor temos vários exemplos de pessoas que tinham metas propósitos e os planos para chegar até essas metas foram dados por Deus. Neemias foi chamado por Deus para a reconstrução das muralhas de Jerusalém e essa era sua meta, estar diante do Senhor com essa muralha erguida o quanto antes. Mas saibam amados que existem poucos para ajudá-lo a chegar em suas metas, seus ojtivos, mas sempre tem vários que desanimam você de seu propósito!!!
Nesse ano novo convido cada um de vocês amados irmãos a ser como Neemias em suas metas, gostaria que vocês lessem o capítulo 4 de Neemias comigo (é só clicar nesse link:  NEEMIAS 4 ).

Bom, como vocês puderam observar nessa leitura, os inimigos de Neemias e do povo de Deus ridicularizaram Neemias por sua meta de reconstruir as muralhas, mas alertado pelo Senhor Neemias tomou atitude de líder e mostrou ter foco nos seus objetivos...

Para a realização daquela META que era a construção da muralha Neemias traçou um plano. Seu plano foi de alto custo para aqueles que estavam empenhados nessa obra, um custo espiritual e físico, mas por ter pago esse preço o povo teve suas muralhas reerguidas....

Os homens de Neemias se dividiam, metade fazendo a guarda dos que trabalhavam e metade trabalhando na obra, mesmo os que estavam trabalhando ficavam com suas espadas na cintura caso houvesse ataque dos inimigos para refrear a obra que estava sendo feita. O próprio Neemias relata o texto que lemos que ele ne tirava as suas roupas e não ia embora dali, pois ele e seus homens trabalhavam durante o dia e montavam guarda durante a noite....

Amados, devemos tirar algumas lições desse exemplo de Neemias.

1) Para você alcançar suas metas você precisará pagar o preço necessário para o cumprimento delas, no caso de Neemias era um alto preço, trabalhar em uma grande obra com a espada pronta para o combate durante o dia e durante a noite fazer a guarda para que os inimigos não os atacassem.
Por pagar esse preço  a obra se findou e sua meta foi alcançada.
Amados, reflitam, quais suas metas para 2011?
Qual o preço a ser pago para atingí-las?

Se sua meta é ter mais de Deus esse ano, o preço a ser pago é orar mais e se afastar das coisas que desagradam à Deus.

Se sua meta é comprar um carro novo ou uma casa, o preço a ser pago é trabalhar mais e cuidar de economizar.

Se sua meta é ganhar mais pessoas para Cristo seu preço a pagar é evangelizar mais.
Para cada meta à um preço a ser pago, nada vem de graça queridos, você tem que fazer a sua parte!!!
Preste atenção nos homens que Deus escolheu para a Sua obra, todos estava trabalhando, quando Jesus escolheu os apóstolos, alguns estavam trabalhando como pescadores, Mateus por exemplo estava em seu trabalho de coletor de impostos....

FAÇA ACONTECER, NÃO ESPERE CAIR DO CÉU, PORQUE NÃO CAI!!!

2) Além de pagar o preço você precisa ter um plano muito bom para alcançar a sua META. O Plano de Neemias foi guardar e ao mesmo tempo edificar defender o trabalho já efetuado sem parar de aumentá-lo.
Seu plano pode te levar ao ponto final que é a realização do propósito!!!

3) Não se preocupe com a oposição, coloque diante de Deus e vá em frente!!! Se a meta que você estipulou é verdadeiramente algo que pode ser bênção para sua vida vá em frente e não desanime quando tentarem derrubar a parte já edificada de sua muralha, monte guarda em torno do seu projeto e trabalhe para a conclusão dele sem perder o FOCO.!!!


AMADOS, DEUS AJUDARÁ A CADA UM DE VOCÊS TERMINAR ESSE ANO CHEIOS DA GRAÇA DELE E COM SUAS METAS PARA ESSE ANO CONCLUIDAS, BASTA VOCÊS PAGAREM O PREÇO, PLANEJAREM BEM E MANTEREM O FOCO!!!!!

Que esse novo ciclo que se inicia em nossas vidas seja um ciclo de bênçãos!!!

Fiquem com esse louvor abençoado que diz muito sobre nosso novo tempo:

FERNANDINHO
Louvor: UMA NOVA HISTÓRIA



Vamos orar:
Deus amado e querido Pai, esse ano para minha vida é o ano da virada, o ano de minha vitória, não vou esperar cair do céu minha vitória, mas vou com a ajuda do Senhor dos céus e da Terra fazer a diferença, mudar meu modo de agir e pensar para que o cumprimento de minhas metas seja verdade em minha vida para isso sei que precisarei pagar um preço de trabalho bem planejado com os olhos firmes no foco final!!!
Sei que por minhas forças não posso alcançar todos os objetivos que tenho para esse ano, por isso clamo pela Sua capacitação, pois sei que com o Senhor eu sou e sempre serei mais que vencedor!!!
Cansagro esse ano ao Senhor e quero ser diferente para agradar a cada dia mais ao Senhor pois a principal de todas as minhas metas é ter um ano cheio da presença de Deus!!!
Assim oro, em nome de Jesus, Amém!!

Deus os abençoe!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#TAMOJUNTO

AGORA NO BOLG:

JÁ NOS VISITARAM:

Arquivo do blog