06/01/2011 - Estudo do dia: TUDO NO TEMPO DE DEUS!!!

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. Eclesiastes 3:1

Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou; Eclesiastes 3:2

Tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derrubar, e tempo de edificar; Eclesiastes 3:3

Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar; Eclesiastes 3:4

 Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar; Eclesiastes 3:5

Tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de lançar fora; Eclesiastes 3:6

Tempo de rasgar, e tempo de coser; tempo de estar calado, e tempo de falar; Eclesiastes 3:7

Tempo de amar, e tempo de odiar; tempo de guerra, e tempo de paz. Eclesiastes 3:8



Amados, nos textos acima podemos notar que Deus preparou um tempo para todas as coisas em nossas vidas nosso dever diante dessa verdade bíblica é servir ao Senhor e aguardar confiando nEle, pois o tempo de Deus para tudo em nossas vidas inclusve a nossa vitória, é TEMPO DE DEUS, não depende de nós!
O Salmo 37 nos orienta a aguardar e confiar em Deus:

Confia no SENHOR e faze o bem; habitarás na terra, e verdadeiramente serás alimentado. Salmos 37:3

Deleita-te também no SENHOR, e te concederá os desejos do teu coração.

Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará. Salmos 37:5

É essa verdade que devemos viver amados, entregar-se ao Senhor inconicionalmente e aguardar o agir dEle em nossas vidas. Mas preste atenção, devemos fazer a nossa parte, não adianta entregar os caminhos ao Senhor e ficar em casa esperando a bênção, tudo que você pode fazer Deus não faz, a parte que cabe a você você tem que correr atrás dela!!!

Muitas vezes tentamos dar uma ajuda ou idéia para Deus, como se nossos planos fossem melhores que os de Deus, quanto à esse erro a Bíblia nos orienta em Provérbios:

O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa dos lábios vem do SENHOR. Provérbios 16:1

O texto acima diz tudo por sí só!!!

Agora abaixo vou deixar um louvor abençoado, nas minhas buscas pela internet o Senhor tem me feito conhecer ministros de louvor e louvores abençoados que eu não conhecia. Mais uma vez eu postarei aqui abaixo um louvor de um cantor que eu não conhecia, mas que foi usado por Deus para me abençoar e espero que também fale ao teu coração!!!

WAGUINHO
Louvor: NO TEMPO CERTO



Vamos orar:

Amado Deus, sei que o Teu tempo é o melhor para mim, clamo por Teu perdão pelas vezes que tentei mudar Teus planos para minha vida e acabei me desviando do Teu querer. Papai amado, que daqui pra frente Teu Espírito Santo me oriente a não vacilar os pés e nunca mais eu saia do Teu propósito, que Teu Santo Espírito seja meu orientador em tudo que eu fizr, pois sei que meu coração faz planos mas a palavra correta vem da Tua boca.
Quero ser cada dia mais um verdadeiro adorador, pois todos os povos buscam à Ti desde negros, brancos, pardos, amarelos, mas só tem um povo que é o Senhor quem busca, OS VERDADEIROS ADORADORES ( Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. João 4:23).

Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo, em nome de Jesus Amém!!!


AMADOS, SAIBAM QUE O TEMPO DE DEUS É O MELHOR PARA NÓS, MESMO QUE AS VEZES PAREÇA DEMORAR DEMAIS, FIQUE TRANQUILO(A), É O TEMPO CERTO!!!