Quem sou eu

Minha foto
Tupã, São Paulo, Brazil
A paz do Senhor queridos!!! Meu nome é Alan Bastos Bonassa, Sirvo ao Senhor Jesus e Ele é minha razão de viver. Sou casado com Joseane Alves Bonassa, Jo Bonassa, uma mulher que é um presentão de Deus pra mim, amo demais essa jóia rara que Deus colocou em minhas mãos.... Fruto desse nosso amor recebemos 2 heranças do Senhor: primeiro a Monique e depois a Emanuelle. Resumindo, eu e minha casa servimos ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!!! Servimos a esse Deus maravilhoso pastoreando a Bola de Neve Church Tupã/SP, onde o Senhor tem nos alimentado e direcionado ao centro da vontade dEle!!!!

Redes Sociais

Facebook Follow me

Indique a um amigo!!!

BOLA DE NEVE

Follow me Follow me Follow me Follow me Youtube Channel Youtube Channel
Olá amados!!!
Postarei sempre que possível novas mensagens aqui no blog para juntos nos aprofundarmos
no conhecimento e na graça do Senhor...

Para ler a postagem inteira clique no título de cada postagem....

Fico muito feliz quando você comenta meus posts, responderei seu comentário aqui mesmo,
logo abaixo do seu!!!

Deus te abençoe, espero poder ser canal de bênção na tua vida através desse blog!!!


sábado, 29 de janeiro de 2011

"PAPO SÉRIO!!!"

Olá, hoje vamos bater um papo legal!!!

29/01/2011 - Estudo do dia: "PAPO SÉRIO!!!"

Hoje é Sabado e um dia conheciodo como dia de festas e baladas. Pessoal queria fazer uma comparação bem legal  descontraída com vocês...

Compararemos hoje a vida com Deus e sem Deus...

Prestem atenção!!!

Viver uma vida com Deus não quer dizer viver uma vida chata e sem nada pra fazer!!!

Muita gente diz que nós, crentes, somos caretas e não fazemos nada de legal.

GRANDE ENGANO!!!



Nós curtimos muito bem a vida e curtimos de uma forma que não nos machucará futuramente!!

Um argumento "FURADÍSSIMO" que as usam é que querem ser "livres". Nós Cristãos somos mais que livres, apenas aprendemos com a Bíblia Sagrada que mesmo sendo livres para fazer o que quizermos, nem tudo nos faz bem, veja o que diz o Aposto Paulo na carta aos Coríntios:

Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma. 1 Coríntios 6:12

Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm; todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas edificam. 1 Coríntios 10:23

É esse o "X" da questão!!! Aprendemso com a Palavra de Deus que mesmo tendo liberade para tomar certas atitudes, não nos fará bem tomá-las, por isso nos privamos delas...

Pessoal, não tem curtição maior que entrar m comunhão com Deus!!!

SER CRISTÃO É ANDAR NA CONTRA MÃO DO MUNDO!!!


É essa a idéia pessoal, ninguém se torna pior por abdicar do pecado e das coisas que desagradam à Deus!!!
Da pra ter uma vida muito legal cheia de alegria fazendo a vontade de Deus!!!
Pense nesse "papo sério" que estamos  tendo agora quando você for sair hoje à noite, faça um teste, tudo o que você acha que iria desagradar à Deus, deixe de fazer, só por hoje pra você ver que dá pra ter uma vida muito legal servindo à Deus!!!

Você que vive essa vida com Jesus e sabe do que estou falando, dê um "toque" para seus amigos e familiares. Mostre que ser cristão não é ser um "chato de galocha", mostre que você é um crente que é  
"boa gente!!!"

Agora você que tá nesse mundão fazendo tudo que te dá na telha sem se importar com nada, te dou um conselho:

Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. 2 Coríntios 5:17

Corra pra Jesus, ainda dá tempo de ter uma comunhão com Ele, o próprio Jesus diz no evangelho de João:

Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora. João 6:37

Olhem bem, aquela história de que todo mundo filho de Deus é uma grande MENTIRA!!!!
A bíblia nos orienta a esse respeito:

Mas, a todos quantos o(Jesus) receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome; João 1:12

É isso mesmo pessoal, todo mundo é criação de Deus, obras feitas por Ele, mas FILHO DE DEUS são somente aqueles que recebe verdadeiramente Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador!!!!

Vamos nessa linha de pensamento agora... Se você está ai jogado nesse mundo, como eu já tive um dia, pare e pense!!! Hoje como eu já disse é sábado, dia de baladas e bebedeiras. Só digo uma coisa pra vocês que estão "nessa". Já pasei por tudo isso, baladas, bebedeiras, mas nada disso me fez feliz NUNCA, somente guardei amargas dores de cabeça e péssimas lembranças, quando fui chamado por Deus e renunciei a esses "prazeres" carnais ai sim encontrei a felicidade!!!

Hoje o Senhor Jesus está te chamando:

Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.

É isso ai pessoal, aceitem a Jesus como seu único Senhor e Salvador e tudo começará a mudar em sua vida, novos valores e uma vida de comunhão com Deus que te levará a uma nova visão de tudo e de todos!!

Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. 2 Coríntios 5:17

Vamos bater um "papo sério" com Deus agora???

Se você nunca tomou essa atitude faça assim comigo agora:

Deus, estou perdido em minhas emoções, o Salmo 139 diz que o Senhor conhece tudo em nós e que antes e abrirmos a boca e já sabe o que vamos falar, então ajude-me a vencer as emoções carnais do mundo que tem me afastado de tudo o que o Senhor quer para mim. Quero com essa oração aceitar o Senhor Jesus como meu único Senhor e Salvador e viver uma vida livre, mas segundo Tua orientação!!!
Quero ser uma nova pessoa, me ajude nessa nova caminhada. Aceito agora e reconheço o Senhor Jesus, que nasceu da virgem Maria, foi cruscificado, resuscitou ao terceiro dia e está nos céus à direita do Pai, como meu único Senhor e Salvador e que essa oração seja viva em minha vida, me faça ver as coisas de um modo diferente à partir de hoje, em nome de Jesus, Amém!!

Agora todos os que já são filhos de Deus o que tem Jesus como seu Senhor e Salvador orem comigo:

Pai de amor, o mundo tenta nos desviar dos Teus caminhos com tentações e armadilhas, mas sabemos que firmes estamos no Senhor, porque somos mais que vencedores com Cristo(Romanos 8:37). Nos guarde e reafirme nossa fé em Tí a cada dia, em nome de Jesus, Amém!!!

É isso ai pessoal, andar com Deus não é nada anormal, é negar o mundo e suas ofertas para receber a cada dia mais de Deus!!!!

Vou deixar um louvor abençoado pra vocês abaixo!

KLEBER LUCAS
Louvor:NOVA CRIATURA



Deus os abençoe e pense nesse nosso PAPO SÉRIO antes de tomar qualquer atitude hoje e sempre!!!

Bom fim de semana para todos!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#TAMOJUNTO

AGORA NO BOLG:

JÁ NOS VISITARAM:

Arquivo do blog