Olá, hoje vamos bater um papo legal!!!

29/01/2011 - Estudo do dia: "PAPO SÉRIO!!!"

Hoje é Sabado e um dia conheciodo como dia de festas e baladas. Pessoal queria fazer uma comparação bem legal  descontraída com vocês...

Compararemos hoje a vida com Deus e sem Deus...

Prestem atenção!!!

Viver uma vida com Deus não quer dizer viver uma vida chata e sem nada pra fazer!!!

Muita gente diz que nós, crentes, somos caretas e não fazemos nada de legal.

GRANDE ENGANO!!!



Nós curtimos muito bem a vida e curtimos de uma forma que não nos machucará futuramente!!

Um argumento "FURADÍSSIMO" que as usam é que querem ser "livres". Nós Cristãos somos mais que livres, apenas aprendemos com a Bíblia Sagrada que mesmo sendo livres para fazer o que quizermos, nem tudo nos faz bem, veja o que diz o Aposto Paulo na carta aos Coríntios:

Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma. 1 Coríntios 6:12

Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm; todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas edificam. 1 Coríntios 10:23

É esse o "X" da questão!!! Aprendemso com a Palavra de Deus que mesmo tendo liberade para tomar certas atitudes, não nos fará bem tomá-las, por isso nos privamos delas...

Pessoal, não tem curtição maior que entrar m comunhão com Deus!!!

SER CRISTÃO É ANDAR NA CONTRA MÃO DO MUNDO!!!


É essa a idéia pessoal, ninguém se torna pior por abdicar do pecado e das coisas que desagradam à Deus!!!
Da pra ter uma vida muito legal cheia de alegria fazendo a vontade de Deus!!!
Pense nesse "papo sério" que estamos  tendo agora quando você for sair hoje à noite, faça um teste, tudo o que você acha que iria desagradar à Deus, deixe de fazer, só por hoje pra você ver que dá pra ter uma vida muito legal servindo à Deus!!!

Você que vive essa vida com Jesus e sabe do que estou falando, dê um "toque" para seus amigos e familiares. Mostre que ser cristão não é ser um "chato de galocha", mostre que você é um crente que é  
"boa gente!!!"

Agora você que tá nesse mundão fazendo tudo que te dá na telha sem se importar com nada, te dou um conselho:

Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. 2 Coríntios 5:17

Corra pra Jesus, ainda dá tempo de ter uma comunhão com Ele, o próprio Jesus diz no evangelho de João:

Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora. João 6:37

Olhem bem, aquela história de que todo mundo filho de Deus é uma grande MENTIRA!!!!
A bíblia nos orienta a esse respeito:

Mas, a todos quantos o(Jesus) receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome; João 1:12

É isso mesmo pessoal, todo mundo é criação de Deus, obras feitas por Ele, mas FILHO DE DEUS são somente aqueles que recebe verdadeiramente Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador!!!!

Vamos nessa linha de pensamento agora... Se você está ai jogado nesse mundo, como eu já tive um dia, pare e pense!!! Hoje como eu já disse é sábado, dia de baladas e bebedeiras. Só digo uma coisa pra vocês que estão "nessa". Já pasei por tudo isso, baladas, bebedeiras, mas nada disso me fez feliz NUNCA, somente guardei amargas dores de cabeça e péssimas lembranças, quando fui chamado por Deus e renunciei a esses "prazeres" carnais ai sim encontrei a felicidade!!!

Hoje o Senhor Jesus está te chamando:

Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.

É isso ai pessoal, aceitem a Jesus como seu único Senhor e Salvador e tudo começará a mudar em sua vida, novos valores e uma vida de comunhão com Deus que te levará a uma nova visão de tudo e de todos!!

Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. 2 Coríntios 5:17

Vamos bater um "papo sério" com Deus agora???

Se você nunca tomou essa atitude faça assim comigo agora:

Deus, estou perdido em minhas emoções, o Salmo 139 diz que o Senhor conhece tudo em nós e que antes e abrirmos a boca e já sabe o que vamos falar, então ajude-me a vencer as emoções carnais do mundo que tem me afastado de tudo o que o Senhor quer para mim. Quero com essa oração aceitar o Senhor Jesus como meu único Senhor e Salvador e viver uma vida livre, mas segundo Tua orientação!!!
Quero ser uma nova pessoa, me ajude nessa nova caminhada. Aceito agora e reconheço o Senhor Jesus, que nasceu da virgem Maria, foi cruscificado, resuscitou ao terceiro dia e está nos céus à direita do Pai, como meu único Senhor e Salvador e que essa oração seja viva em minha vida, me faça ver as coisas de um modo diferente à partir de hoje, em nome de Jesus, Amém!!

Agora todos os que já são filhos de Deus o que tem Jesus como seu Senhor e Salvador orem comigo:

Pai de amor, o mundo tenta nos desviar dos Teus caminhos com tentações e armadilhas, mas sabemos que firmes estamos no Senhor, porque somos mais que vencedores com Cristo(Romanos 8:37). Nos guarde e reafirme nossa fé em Tí a cada dia, em nome de Jesus, Amém!!!

É isso ai pessoal, andar com Deus não é nada anormal, é negar o mundo e suas ofertas para receber a cada dia mais de Deus!!!!

Vou deixar um louvor abençoado pra vocês abaixo!

KLEBER LUCAS
Louvor:NOVA CRIATURA



Deus os abençoe e pense nesse nosso PAPO SÉRIO antes de tomar qualquer atitude hoje e sempre!!!

Bom fim de semana para todos!!