Quem sou eu

Minha foto
Tupã, São Paulo, Brazil
A paz do Senhor queridos!!! Meu nome é Alan Bastos Bonassa, Sirvo ao Senhor Jesus e Ele é minha razão de viver. Sou casado com Joseane Alves Bonassa, Jo Bonassa, uma mulher que é um presentão de Deus pra mim, amo demais essa jóia rara que Deus colocou em minhas mãos.... Fruto desse nosso amor recebemos 2 heranças do Senhor: primeiro a Monique e depois a Emanuelle. Resumindo, eu e minha casa servimos ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!!! Servimos a esse Deus maravilhoso pastoreando a Bola de Neve Church Tupã/SP, onde o Senhor tem nos alimentado e direcionado ao centro da vontade dEle!!!!

Redes Sociais

Facebook Follow me

Indique a um amigo!!!

BOLA DE NEVE

Follow me Follow me Follow me Follow me Youtube Channel Youtube Channel
Olá amados!!!
Postarei sempre que possível novas mensagens aqui no blog para juntos nos aprofundarmos
no conhecimento e na graça do Senhor...

Para ler a postagem inteira clique no título de cada postagem....

Fico muito feliz quando você comenta meus posts, responderei seu comentário aqui mesmo,
logo abaixo do seu!!!

Deus te abençoe, espero poder ser canal de bênção na tua vida através desse blog!!!


quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

FINGIR QUE NADA ACONTECEU....

Olá amados, esse estudo retirei do blog do Pastor Chris Durán, que tem me abençoado muito!!!

20/01/2011 - Estudo do dia: A INCRÍVEL CAPACIDADE HUMANA DE FINGIR QUE NADA ACONTECEU!!!

(Salmos 41:6) E, se algum deles vem ver-me, diz falsidades…



Você e eu sabemos muito bem que esse tipo de atitude se tornou moeda corrente nos dias de hoje!
Se  atraem ,se odeiam,se vingam,se apunhalam nas costas e quando essas pessoas se vêem novamente,elas fazem como se nada houvesse acontecido!



Alguns diriam para você que é uma marca de inteligência ; eu não !

Esta atitude é terrível! Tenho vivido ela em algumas ocasiões .
Você quer resolver um problema mas sem sucesso da parte do outro ,este se recua em abordar-lo recusando a confrontação !

E em algumas ocasiões ,você cruza com  essas pessoas na rua ou mesmo dentro da igreja,e ai… grandes sorrisos,tapas nas costas,uma linguagem falsa !

Você esta no direito de rejeitar esse tipo de atitudes lamentáveis.
Sei que a moda esta nisso! É  claro que não se trata de passar sua vida ruminando os erros dos que agiram mau contra você  mas eu milito para que pelo menos esses problemas sejam resolvidos entre nós!

Fazer como se nada houvesse acontecido não é uma atitude espiritual,é nada mais e nada menos que mentiras que você ira “santificar” criando um contexto pacifico !
Falso
Jesus nunca recusou a confrontação com os outros ,o que não significa que haverá “guerra” ,mas sim uma explicação sã para matar o mau estar!

Depois disso , a pratica do perdão é indispensável! Mas não cometa o erro de agir como se nada houvesse acontecido! Isso é grave!

Você quer avançar,confrontar seu gigante, pare de fugir dele !
Confronta a realidade e não esquece de orar antes e estarás ao terminar bem melhor que estavas antes.
Deixa a falsidade de lado;encontra sua coragem em Deus e não faça nunca mais como se nada houvesse acontecido!

Um problema não consertado sempre terminará ressurgindo um dia ou outro!

Este problema vos seguirá e vos alcançará sempre de volta !

Uma oração para hoje:
Senhor , dá-me a coragem de parar de mentir para mim mesmo fugindo da realidade! Não quero jamais fazer como se nada houvesse acontecido! Amém.
Pr Chris Durán


Amados, esse estudo diz muito sobre nossos dias, até mesmo dentro das igrejas, muita falsidade e um amontoado de mágoas escondidas, é "oi querido" pra cá e pra lá e por detrás da situação um monte de pequenas situações mal resolvidas!!! Quero ao postar esse estudo do Pastor Chris Durán alertar ao povo de Deus que mágoas e rancores mal resolvidos somente alimentam e suprem de armas as tropas do inimigo, isso em alguma hora vai ser usado contra você mesmo(a), faça como Jesus, libere perdão em todos os casos, resolva suas questões e tenha Paz!!! Jesus estava sendo condenado sem ter culpa, sendo levado à cruz do calvário e clamou à Deus, "perdoa, eles não sabem o que estão fazendo"!!!
Vamos tomar a postura de Cristo, nos colocar como liberadores de perdão e agentes do bem, assim viveremos em melhor e frustaremos os planos do inimigo a cada dia, buscando a semelhança com o caráter de Cristo, SEMPRE!!!

Vamos orar:

Senhor, essa mensagem tocou meu coração, essa mensagem me fez entender que mágoas e rancores só servem para satanás usar contra nós mesmos, me ensine Senhor a liberar o perdão facilmente como o Senhor o faz, me direciona para ter o caráter de Cristo!!!
Quero agora colocar diante do Senhor o me coração e liberar perdão onde é necessário!!!

(ore agora liberando perdão amado(a), você sabe onde tem rancor em sua vida e sabe a quem precisa perdoar, um amigo, irmão, pai, colega de trabalho etc... apenas perdoe e sentirá uma paz abusrdamete grande vinda do trono do Deus altíssimo).

Pai, sinto Tua paz agora, liberei perdão e sei que essa decisão mudou minha vida e aumentará minha comunhão contigo. Me abençoa e ensina a agir como Tu queres!!!
Assim oro, em nome de Jesus, amém!

PERDOE E LIVRE-SE DO  FARDO DO RANCOR E DA AMARGURA, VIVA EM PAZ COM DEUS E COM O MUNDO, VAI SER MAIS FÁCIL VENCER AS LUTAS DIÁRIAS!!!

Deus os abençoes!!!
 

2 comentários:

  1. Bom dia pastor Bonassa. Que post abençoado. Precisamos muito da coragem do senhor Jesus para seguirmos em frente e enfrentar as situações que nos fazem mal. Entendo que as pessoas não tem tempo para Jesus e nem para ouvir a palavra que nos edifica e transforma.
    Tenho esperança que um dia as pessoas acordarão para uma vida com o senhor Jesus, amém.
    Obrigada pastor.
    Deus o abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Amém Bárbara!!
    É Deus através de Seu Espírito Santo que prepara os corações para que cada um receba as boas novas do evangelho!!!
    Cabe a nós pregar e abençoar vidas que precisam dessa palavra poderosa!!!
    Louvo ao Senhor Jesus por estar me usando para abençoá-la!!!
    Que seja assim sempre!!
    Deus te abençoe!!

    ResponderExcluir

#TAMOJUNTO

AGORA NO BOLG:

JÁ NOS VISITARAM:

Arquivo do blog