Quem sou eu

Minha foto
Tupã, São Paulo, Brazil
A paz do Senhor queridos!!! Meu nome é Alan Bastos Bonassa, Sirvo ao Senhor Jesus e Ele é minha razão de viver. Sou casado com Joseane Alves Bonassa, Jo Bonassa, uma mulher que é um presentão de Deus pra mim, amo demais essa jóia rara que Deus colocou em minhas mãos.... Fruto desse nosso amor recebemos 2 heranças do Senhor: primeiro a Monique e depois a Emanuelle. Resumindo, eu e minha casa servimos ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!!! Servimos a esse Deus maravilhoso pastoreando a Bola de Neve Church Tupã/SP, onde o Senhor tem nos alimentado e direcionado ao centro da vontade dEle!!!!

Redes Sociais

Facebook Follow me

Indique a um amigo!!!

BOLA DE NEVE

Follow me Follow me Follow me Follow me Youtube Channel Youtube Channel
Olá amados!!!
Postarei sempre que possível novas mensagens aqui no blog para juntos nos aprofundarmos
no conhecimento e na graça do Senhor...

Para ler a postagem inteira clique no título de cada postagem....

Fico muito feliz quando você comenta meus posts, responderei seu comentário aqui mesmo,
logo abaixo do seu!!!

Deus te abençoe, espero poder ser canal de bênção na tua vida através desse blog!!!


quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

PLANOS E PENSAMENTOS DE DEUS!!!

Amados, saibam que Deus faz tudo como Ele quer!!!

19/01/2011 - Estudo do dia: PLANOS E PENSAMENTOS DE DEUS!!!

Vamos lá queridos, em primeiro lugar gostaria de enfatizar uma palavra contida em provérbios:

O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa dos lábios vem do SENHOR. Provérbios 16:1

Amados, a ênfase que quero dar hoje ao estudo é a seguinte: Não adianta fazermos planos e passar um "script" do que queremos e como queremos para Deus.... Eu já errei assim queridos, fazia planos e achava que era plano de Deus. Queridos, prestem atenção no versículo acima, o coração do homem pode até planejar, mas a verdadeira decisão, a resposta certa vem do Senhor.

Por isso, eu gostaria de orientá-los a ir mas devagar com os "achismos", eu acho isso ou aquilo, mas pelo contrario, colocar aos pés da cruz suas causas e esperar no Senhor!!!



Eu e minha esposa estamos nos preparando para o ministério, estudando e procurando nos enquadrar o melhor possível em servir o Senhor, fizemos muitos planos, sonhamos com muitas coisas e o Senhor nos mostrou um caminho bem diferente do que planejavamos. Ontem tivemos uma abençoada conversa com o Pr. Jair Ávila e sua esposa Pra. Fabiane da Bola de Neve Church, na cidade de Marília, vizinha da nossa cidade que é Tupã. Tivemos a bênção de ser recebidos como membros naquela congregação e sabemos em nossos corações que é plano de Deus para nossas vidas!!!
Nós durante alguns anos servimos ao Senhor na 1ª Igreja Batista de Tupã, sob liderança do Pr. Siillas Campos que foi e continuará sendo bênção em nossas vidas, porém os planos do Senhor que são infinitamente mais altos e corretos que os nossos tem nos levado à nos transferir para a igreja Bola de Neve Marília como membros.
Louvo à Deus pela vida do Pr. Sillas e do Pr.Zeca, que juntamente com a missionária Keily, que nos orientaram e dirigiram espiritualmente enquanto estivemos na 1ª Igreja Batista de Tupã como membros e também louvo à Deus pelo Pr.Jair e a Pra. Fabiane que nos receberam de braços abertos na Bola de Neve Curch Marília!!!

Relatei esse nosso testemunho para os irmãos entenderem que não os nossos planos prevalecem, sempre e sempre os planos do Senhor sãos os melhores para nossas vidas!!!

Abaixo vou colocar o site da Bola de Neve Church, para aqueles que não conhecem essa obra maravilhosa de Deus à conhecerem melhor!!! A Bola de Neve é uma igreja jovem e despojada, mas em primeiro lugar MUITO SÉRIA com a Palavra de Deus!!!

Clique na imagem abaixo e conheça um pouco mais da Bola de Neve Church!


 

A mensagem de hoje para os irmãos é a seguinte:

ENTREGUE TEUS CAMINHOS AO SENHOR E CONFIE NELE, ELE FARÁ O MELHOR PARA VOCÊ (SALMO 37:5), NUNCA PENSE QUE SEUS PLANOS SÃO OS PLANOS DE DEUS ANTES DE TER ESSA CONFIRMAÇÃO (PROVÉRBIOS 16:1). DE MANEIRA NENHUMA PENSE QUE CONHECE OS PLANOS E PENSAMENTOS DE DEUS, POIS OS PENSAMENTOS E PLANOS DE DEUS SÃO MUITO MAS ALTOS QUE OS NOSSOS(ISAIAS 55:8-9)!!!

Vamos orar:

Amado Deus e Pai, sei que embora eu tente planejar e arquitetar minha vida baseado no meu querer, o que vai realmente prevalecer é a Tua soberana vontade, por isso eu louvo à Tí pelo discernimento que tivemos hoje ao ler as Suas escrituras em provérbios, nos direcione ó Pai amado para que não tomemos caminhos errados que nos causem dor, pois queremos viver e em nome de Jesus viveremos somente o Teu querer para nossas vidas!!! Nos direcione sempre para que não nos desviemos dos TEUS PLANOS, que sejam eliminados os "achismos" do nosso querer e implantada a Tua vontade em nós, SEMPRE!!!

Te amamos Deus todo poderoso, louvamos ao Senhor por Sua bondade discernimento concedidos à nós!!!
Assim oramos, em nome de Jesus, Amém!

QUE O PAI AMADO ABRA SEUS OLHOS PARA O QUERER DELE E QUE SEJAM SUFACADOS OS PLANOS DO CORAÇÃO HUMANO, E DESSA FORMA O AGIR DO SENHOR TE TRANSFORME, COMO TEM FEITO CONOSCO!!!
 

2 comentários:

  1. BOA NOITE, ESTOU PASSANDO PARA AGRADECER PELA SUA VONTADE DE QUERER SALVAR ALMAS PARA JESUS,QUE DEUS POSSA ESTAR SEMPRE NA SUA VIDA E DE SUA FAMILIA,QUE DEUS POSSA CONTINUAR TE ABENÇOANDO HOJE E SEMPRE...VOCE É UM HOMEM AMADO DE JESUS!!!

    ResponderExcluir
  2. AMÉM!!!! A Paz Do Senhor Aline!!! Agradeço pelas palavras, esteja em oração por nossa vida!!! Somos muito felizes por pessoas enxergarem o Senhor Jesus em nós, estamos nos colocando a cada dia mais ao dispor dEle!!! Deus te abençoe!!!! Fica na Paz!!!

    ResponderExcluir

#TAMOJUNTO

AGORA NO BOLG:

JÁ NOS VISITARAM:

Arquivo do blog