01/01/2011 - Estudo do dia: ANO DA COLHEITA!!! FELIZ 2011!!!!

A paz do Senhor amados!
Que todo o amor Ágape do Senhor e a paz do Mestre que excede todoo entendimento estejam contigo nesse ano amado(a)!!!

Para iniciarmos esse ano juntos e na presença de Deus deixo esse louvor abençoado:


CANTICO DE COLHEITA
COMUNIDADE EVANGÉLICA DA ZONA SUL 


É isso amados, vamos iniciar esse ano profeticamente cantando um cantico de colheita, que todas as lágrimas que derramamos até aqui sejam um rio que nos leve à colheita das bênçãos do Senhor!!!

Os que com lágrimas semeiam com júbilo ceifarão. Salmos 126:5





Vamos cantar a vitória em Cristo Jesus!!!

Hoje se inicia uma nova etapa de nossas vidas, que possamos no andar diário com Cristo crescer na fé e crscer como servos do Senhor, eu CREIO que este é o ano da vitória na minha vida e na sua e que um novo tempo se inicia na vida daqueles que querem viver pra Ele em todo tempo!!!
Deus está nos ensinando dia a dia como lidar com as mais adversas circunstâncias, o que era diicil se faz novo amado(a), o que era impossível o Senhor pode tornar possível, o que era mais que improvável pode ser verdade em sua vida esse ano amado...

Para que todas as bênçãos e as promessas do Senhor se cumpram em sua vida e na minha vamos iniciar esse ano de uma forma diferente!!! Eu me comprometo aqui, diante do Senhor a ter um ano de mais dedicação à comunhão com Deus e à realização de obra dEle, me comprometo a orar mais, a buscar mais a santidade e busco todas essas coisas para ter mais da presença de Deus não pelas bênção que Ele pode me dar!!!!
Te faço esse convite, vamos nesse ano fazer a diferença no mundo espiritual onde moramos, trabalhamos ou passamos???? Vamos orar mais??? Vamos buscar mais a face de Deus??? Vamos nos santificar de verdade??? Eu estou disposto e você??? 
A palavra de Deus nos diz:

Mas buscai primeiro o Reino de Deus, e a sua justiça, e todas essas coisas vos serão acrescentadas.
É isso amados, vamos ter um ano santo e cheio de Deus para podermos assim viver em abundância nossa vida  e esperimentarmos o melhor desta terra!!!!
Eu firmo esse compromisso!!!
Você está comigo??
Espero que sim!!

VAMOS FRUSTAR AO INFERNO ESSE ANO!!!
SALVAR VIDAS DAS TREVAS E TRAZER PARA A SALVAÇÃO EM CRISTO!!!
ESSE PODE SER O ANO DA SUA COLHEITA, DEPENDE DE VOCÊ!!! 
EU VOU COLHER!!!
ALELUIA!!!   

Que Deus abençoe seu ano e te encha de amor, vamos cantar jntos esse cantico de colheita!!!

Vamos orar:

Amado e glorioso Pai, mais um ano começa hoje em Tua santa presença, quero ser vaso de honra em suas mãos, um instrumento de valor para ser usado por Tí!!!
Consagro e entrego meu ano ao Senhor e minha vida é Tua pai querido, por esse motivo já começo â louvar, pois sei que tenho uma grande colheita a fazer esse ano, colher frutos de bênção para a GLÓRIA DO SENHOR!!!

Abençoa meu ano Pai querido e me usa conforme a Tua vontade para que seja operada a Tua obra!!!

Assim oro grato por tudo Senhor, em nome de Jesus, Amém!!!

ANO DA COLHEITA, GLÓRIA À DEUS POR ISSO!!!