Quem sou eu

Minha foto
Tupã, São Paulo, Brazil
A paz do Senhor queridos!!! Meu nome é Alan Bastos Bonassa, Sirvo ao Senhor Jesus e Ele é minha razão de viver. Sou casado com Joseane Alves Bonassa, Jo Bonassa, uma mulher que é um presentão de Deus pra mim, amo demais essa jóia rara que Deus colocou em minhas mãos.... Fruto desse nosso amor recebemos 2 heranças do Senhor: primeiro a Monique e depois a Emanuelle. Resumindo, eu e minha casa servimos ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!!! Servimos a esse Deus maravilhoso pastoreando a Bola de Neve Church Tupã/SP, onde o Senhor tem nos alimentado e direcionado ao centro da vontade dEle!!!!

Redes Sociais

Facebook Follow me

Indique a um amigo!!!

BOLA DE NEVE

Follow me Follow me Follow me Follow me Youtube Channel Youtube Channel
Olá amados!!!
Postarei sempre que possível novas mensagens aqui no blog para juntos nos aprofundarmos
no conhecimento e na graça do Senhor...

Para ler a postagem inteira clique no título de cada postagem....

Fico muito feliz quando você comenta meus posts, responderei seu comentário aqui mesmo,
logo abaixo do seu!!!

Deus te abençoe, espero poder ser canal de bênção na tua vida através desse blog!!!


segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

PROSPERIDADE VINDA DO SENHOR!!!

03/01/2001 - Estudo do dia: PROSPERIDADE VINDA DO SENHOR!!!



Olá queridos, hoje vou falar um pouco sobre a prosperidade, ela pode ser bênção vinda das mãos de Deus como dizem os textos abaixo:

E o SENHOR estava com José, e foi homem próspero; e estava na casa de seu senhor egípcio. Gênesis 39:2

Vendo, pois, o seu senhor que o SENHOR estava com ele, e tudo o que fazia o SENHOR prosperava em sua mão, Gênesis 39:3

Fui moço, e agora sou velho; mas nunca vi desamparado o justo, nem a sua semente a mendigar o pão. Salmos 37:25

Então prosperarás, se tiveres cuidado de cumprir os estatutos e os juízos, que o SENHOR mandou a Moisés acerca de Israel; esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem tenhas pavor. 1 Crônicas 22:13

Guardai, pois, as palavras desta aliança, e cumpri-as, para que prospereis em tudo quanto fizerdes. Deuteronômio 29:9

Cantem e alegrem-se os que amam a minha justiça, e digam continuamente: O SENHOR seja engrandecido, o qual ama a prosperidade do seu servo. Salmos 35:27

O mal perseguirá os pecadores, mas os justos serão galardoados com o bem. Provérbios 13:21



Bom, nesses textos observamos que é vinda de Deus a porsperidade daqueles que O amam e seguem Seus madamentos, mas existe um perigo amados, a prospridade pode também vir do mal e ai é onde temos que tomar muito cuidado para não nos desviarmos dos caminhos que Deus tem para nós, veja o que a Palavra do Senhor diz:

Vi o ímpio com grande poder espalhar-se como a árvore verde na terra natal. Salmos 37:35

Mas passou e já não aparece; procurei-o, mas não se pôde encontrar. Salmos 37:36

Pois eu tinha inveja dos néscios, quando via a prosperidade dos ímpios. Salmos 73:3

Eis que estes são ímpios, e prosperam no mundo; aumentam em riquezas.

Mas quanto a prosperidade dos que não servem o Senhor e estão sujeitos ao mundo é passageira, veja o conforto que a Bíblia dá ao povo de Deus:

Não te indignes por causa dos malfeitores, nem tenhas inveja dos que praticam a iniqüidade. Salmos 37:1

Pois eles dentro em breve definharão como a relva e murcharão como a erva verde. Salmos 37:2

Confia no SENHOR e faze o bem; habita na terra e alimenta-te da verdade. Salmos 37:3

Agrada-te do SENHOR, e ele satisfará os desejos do teu coração. Salmos 37:4

Entrega o teu caminho ao SENHOR, confia nele, e o mais ele fará. Salmos 37:5

Fará sobressair a tua justiça como a luz e o teu direito, como o sol ao meio-dia. Salmos 37:6 

Descanse no Senhor e aguarde por ele com paciência; não se aborreça com o sucesso dos ímpios, nem com aqueles que maquinam o mal. Salmos 37:7

Evite a ira e rejeite a fúria; não se irrite: isso só leva ao mal. Salmos 37:8

Pois os maus serão eliminados, mas os que esperam no Senhor receberão a terra por herança. Salmos 37:9  

Glória à Deus, nossa esperança está em Cristo nossa prosperidade está em servir verdadeiramente esse Deus vivo qu temos, que nós possamos continuar a servir nosso mestre e no tempo certo, o tempo de Deus, nós seremos exaltados para a honra e glória do Senhor!!!


Nos originais da Bíblia sagrada existem duas palavras para falar sobre o tempo, uma diz sobre o tempo que vivemos aqui na terra, nosso tempo cronológico que vem da palavra "Chronos" e a outra palavra no grego é "Kairós" que significa o TEMPO DE DEUS.


Por isso se pra você o tempo (chronos) da sua bênção está demorando saiba que sua benção vai chegar sim amado, mas somente no Kairós (TEMPO DE DEUS)!!!!

Aguarde esse Kairós chegar e fique firme com Deus, pois é somente Ele que pode te dar o que você realmente necessita, A SALVAÇÃO EM CRISTO JESUS!!!!

Vamos orar:

Amado Deus e Pai de amor, te louvo em mais esse dia por esse abençoado estudo que o Senhor nos concedeu, quero e vou esquecer do tempo chronos e louvar ao Senhor aguardando teu kairós para a minha vida. Mesmo em meio as lutas que tenho enfrentado Seu amor e Sua paz tem me levao a simplismente louvar à Tí. Não importam as ciscunstâncias eu sempre estarei contigo meu amado Pai e Te louvarei em todo tempo!!!
Obrigado por Teu cuidado conosco e direciona-nos em todos os nossos dias...
Assim que oramos, louvando ao REI DOS REIS em nome de Jesus Amém!!!

O KAIRÓS É DE DEUS, MAS NO CHRONOS VOCÊ PODE E DEVE FAZER A SUA PARTE, LOUVE AO SENHOR E PREGUE O EVANGELHO DA SALVAÇÃO À TODOS OS POVOS!!!

Deus te abençoe!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#TAMOJUNTO

AGORA NO BOLG:

JÁ NOS VISITARAM:

Arquivo do blog