Ao Mestre do meu viver, Jesus Cristo meu Salvador louvo para sempre!!!
Glória ao nome do Senhor pela rápida recuperação de nossa filha, ela foi pro hospital ontem por volta das 9 da manhã com uma forte virose, mas hoje às 10 horas aproximadamete estava de alta!!!

GLÓRIA À DEUS!!!

Hoje farei um estudo sobre a entrega nas mãos do Pai!!!

17/01/2011 - Estudo do dia: TUDO ENTREGAREI!!!
 







Em primeiro lugar um louvor muito conhecido para refletirmos:

ANDRÉ VALADÃO
Louvor: TUDO ENTREGAREI


Todas as nossas dores, principalmente as dores parecem ser algo que não suportaremos. Amados, quem é pai sabe o que vou dizer agora:
Infinitamente mais doloroso é ver um filho ou filha sofrendo que se fossemos nós mesmo a sofrer!!!
Mas louvo ao Senhor, que em mesmo em momentos difíceis que passamos nesse fim de semana nos sustentou e deu-nos a Paz que excede todo entendimento para resolvermos essa situação!!!

A lição que tirei de tudo que passamos esse fim de semana eu quero compartilhar!!!

Não importa o tamanho de sua dor ou o quão difícil é a resolução da causa que te aflige amado(a), não importam as circusntâncias louve ao Senhor, Ele te livrará do mal que te aflige e te dará grandes ensinamentos através dessa dor!!!

Vamos refletir na Palavra da verdade, a Bíblia Sagrada:

Vemos histórias de tremenda dor na Palavra amados mas também podemos contemplar o agir do Mestre nas causas daqueles que entregaram em Suas poderosas mãos as suas dores....

Daniel foi proibido de adorar ao Senhor e obrigado a se prostar ao imperador como um deus, mas Daniel adorou ao Senhor e afirmou que Deus verdadeiro somente há um!!!!! Ele chegou a entrar na cova dos leões, ele poderia ter ficado apavorado e dizer que Deus não o ouviu, mas Daniel aguardou firme e foi liberto daquele mal, ELE ENTREGOU SUA CAUSA NAS MÃOS DO SENHOR!!!

Sadraque, Mesaque e Abede-nego foram confrontados para não adorarem ao Deus verdadeiro e se prostarem à vontade do imperador, eles ficaram firmes nas promessas do Senhor e msmo tendo chegado a serem lançados em uma fornalha 7 vezes mais aquecida que o normal o "QUARTO HOMEM", o Deus todo poderos os livrou, pois ELES NTREGARAM SUAS CAUSAS NAS MÃOS DO SENHOR!

perdeu seus filhos, prdeu tudo o que tinha de bens, perdeu porfim até sua saúde, ele teve um caso grave de lepra e andava raspando pedaços de telha em seu corpo. Mas em nenhum momento Jó se desesperançou  ou blasfemou contra Deus, tudo lhe foi restituido em maior abundância que antes porque ELE ENTREGOU SUA CAUSA NAS MÃOS DO SENHOR!!!

Estes são apenas alguns de muitos casos na Bíblia Sagrada que mostram a fidelidade e o poder de Deus agindo em favor daqueles que verdadeiramente O amam e confiam nEle.

Faço aos amados um convite, vamos na oração de hoje, dessa vez VERDADEIRAMENTE, sem restrições sem meias verdades, sem dúdas, ENTREGAR TUDO AO SENHOR, ENTREGAR NOSSAS CAUSAS E NOSSO VIVER AO MESTRE???

Não estou falando somente com quem ainda não aceitou a Jesus como Senhor e Salvador, estou chamando a TODOS para um novo elo, uma nova aliança com Deus!!!!

Aqueles que estão dispostos orem comigo:

Eu, Pai amado, entrego verdadeiramente meu ser e minhas causas ao Senhor!!! Toma conta de tudo aquilo que eu sou e tenho amado Deus, corrige-me aonde for necessário, auxilia-me onde sou falho, dirige-me onde há descontrole, purifica-me onde ainda existe algo que te desagrada, quero ser puro e limpo para adorar-te e te adorar não por aquilo que podes me dar, mas verdadeiramente por quem Tú és amado e poderoso Rei!!!!

Tenho algo a colocar diante de Tí meu Deus (Deus sabe de todas as coisas, mas pede em Jeremias 33:3 para clamarmos à Ele então coloque agora no altar de Deus todas as causas que pelas suas forças você não mais tem controle, entregue verdadeiramente ao Senhor agora).

Amado Deus, com minhas causas derramadas em Teu trono de Glória aguardo Tua resposta Senhor, que a resposta não seja simplismente algo para agradar a mim, mas que seja a verdadeira vontade do Teu coração para mim!!! Obrigado por esse relacionamento contigo louvo ao Senhor por ser esse Deus vivo que ouve e responde minhas orações!!!

Consagro TUDO à Tí, em nome de Jesus Amém!!!

DEUS TEM O MELHOR PARA CADA UM DE NÓS, BASTA SEGUIRMOS OS PLANOS DELE PARA NOSSAS VIDAS!!!