Amados, hoje pela manhã não fiz meu post diário pois tive que viajar muito cedo por motivo de trabalho, venho agora fazer não o post de um estudo para hoje, mas um testemunho do poder e do cuidado que Deus tem para conosco!!!

Amados, estava chovendo bem fino hoje de manhã e a estrada estava bem molhada, em uma curva eu perdi o controle do carro e rodei com o carro indo para a contra-mão da pista e entrei em um matagal com meu carro, quando o atrito da terra e do mato segurou o carro ele chegou a levantar e ficar sobre 2 rodas, quase capotando.

Venho agora testemunhar da bondade do Senhor para comigo e de Seu cuidado maravilhoso, pois além de todos os fatores que eu já escrevi acima o carro parou a apenas centimetros de uma valeta funda que caberia o carro dentro!



Mas como o Senhor foi bom para comigo, um irmão que congrega na mesma igreja que eu (1ª Igreja Batista de Tupã) e trabalha no departamento de obras da prefeitura estava proximo ao local do acidente e me ajudou juntamente com os outros funcionários da prefeitura a retirar meu carro que ficou encavalado em um emaranhado de grama com terra e galhos!!!

Deus providenciou até quem viria ao meu socorro um irmão em Cristo!!!

Toda a Glória Seja ao Senhor Jesus que esteve comigo e me protegeu de um mal maior, apenas foi um susto que tomei, graças à Deus!!!

Por isso sei que Deus está comigo amado(a), pelo Seu cuidado e Sua presença viva e eficaz em minha vida!!


Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito. Romanos 8:28

Saiba amado que a Palavra viva de Deus diz que TODAS as coisas cooperam para o bem daqueles que amam ao Senhor, mesmo em um momento de pavor como o que passei hoje consegui tirar alguns ensinamentos:

1) Ser mais prudente nas estradas!!!

Serviu de aviso para mim, que sirva para vocês irmãos que dirigem nas estradas!!!

2) Ser mais dependente de Deus.
Na hora que meu carro rodava a única coisa que me lembro foi que clamei ao Senhor dizendo: Senhor não permita que eu capote!!!! Só a mão de Deus para que meu carro não capotasse hoje, sei disso porque veio um morador de um sítio vizinho ao lugar da curva que sofri o acidente e disse que quase todas as semanas capotam ou rodam ou batem carros naquela mesma curva!!! A mão do Senhor me segurou, pois quando o carro se levantou em duas rodas lateralmnte, para capotar, uma força poderosa o puxou no sentido contrário e o carro voltou!!!

3) Orar pedindo a proteção de Deus para cada viagem que você fizer!!!

Na hora do acidente eu estava ouvindo uma abençoada pregação do Pastor Silas Malafaia no meu carro!!!
Ao viajar ou em todo e qualquer momento de sua vida estejam na presença do Senhor!!! 


Gostaria de deixar um louvor abaixo que diz muito sobre todas as coisas que acontecem em nossas vidas, esse louvor nos relembra a mensagem contida na Palavra do Senhor:

Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito. Romanos 8:28

FERNANDINHO
Louvor: TODAS AS COISAS

Assim oro:

Senhor, louvo à Tí, pois sei que me guardou do pior na tribulação do dia de hoje e retirei ensinamentos da prova que me permitiu passar, Glória ao Teu Santo Nome!!!

Vamos orar:

Obrigado Deus todo poderoso, sabemos que o Senhor em sua infinita graça e amor cuida de nós nas pequenas e nas grandes causas, continue ó Senhor com Tuas mãos abençoadores e protetoras estendidas em nosso favor, pois queremos e vamos continuar a viver a nossa vida para a Tua honra e glória!!!
Assim oramos, em nome de Jesus, Amém!!!

Deus os abençoe!!