Quem sou eu

Minha foto
Tupã, São Paulo, Brazil
A paz do Senhor queridos!!! Meu nome é Alan Bastos Bonassa, Sirvo ao Senhor Jesus e Ele é minha razão de viver. Sou casado com Joseane Alves Bonassa, Jo Bonassa, uma mulher que é um presentão de Deus pra mim, amo demais essa jóia rara que Deus colocou em minhas mãos.... Fruto desse nosso amor recebemos 2 heranças do Senhor: primeiro a Monique e depois a Emanuelle. Resumindo, eu e minha casa servimos ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!!! Servimos a esse Deus maravilhoso pastoreando a Bola de Neve Church Tupã/SP, onde o Senhor tem nos alimentado e direcionado ao centro da vontade dEle!!!!

Redes Sociais

Facebook Follow me

Indique a um amigo!!!

BOLA DE NEVE

Follow me Follow me Follow me Follow me Youtube Channel Youtube Channel
Olá amados!!!
Postarei sempre que possível novas mensagens aqui no blog para juntos nos aprofundarmos
no conhecimento e na graça do Senhor...

Para ler a postagem inteira clique no título de cada postagem....

Fico muito feliz quando você comenta meus posts, responderei seu comentário aqui mesmo,
logo abaixo do seu!!!

Deus te abençoe, espero poder ser canal de bênção na tua vida através desse blog!!!


terça-feira, 18 de janeiro de 2011

GLÓRIA À DEUS!!!

A paz Paz do Senhor amados!!!

18/01/2011 - Estudo do dia: GLÓRIA À DEUS!!!





Em todo tempo devemos gloificar ao Senhor e viver para a glória dEle, pois é do Senhor que vem tudo o que precisanmos!!!

Reflita comigo: Todos os povos buscam a Deus, negros, pardos, mestiços, brancos, mulatos, orientais, ocidentais, latinos, etc... Mas só existe um tipo de pessoa que é o Senhor quem busca, Deus procura:

No entanto, está chegando a hora, e de fato já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade. São estes os adoradores que o Pai procura. João 4:23

Que a nossa adoração seja sempre verdadeira, pois o Senhor busca verdadeiros adoradores!!!

Vamos nos colocar no centro da veontade daquele que nos criou e tem o melhor para nós!!!

Eu deixo hoje essa mensagem de reflexão:

Você quer ser alguém que agrada à Deus e alguém a quem o Deus vivo procura para Sí, quer ser íntimo de Deus???

Faça uma limpeza em sua vida, tirando tudo o que não é do Senhor, todo mal, todo pecado escondido e verás a glória do Senhor!!!!

Deus os abençoe!!!

Vamos orar:

Deus amado, queremos a Tua glória Shekinah sobre nós, pois como diz o louvor acima, "a Tua glória faz com que eu ame mais, me levam além, me faz flutuar, me tira os medos!!!" "Tú és Emanuel ( Emanuel significa DEUS CONOSCO, Mateus 1:23 ), sei que estas conosco sempre Senhor amado!!! Te louvo e louvarei sempre!!!
Cuida de nossas vidas, pois vivemos e viveremos a cada dia mais para Tua glória!!!
Assim oramos, em nome de Jesus, Amém!!!

QUE A GLÓRIA DO SENHOR SEJA SOBRE TUA VIDA!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#TAMOJUNTO

AGORA NO BOLG:

JÁ NOS VISITARAM:

Arquivo do blog