A paz Paz do Senhor amados!!!

18/01/2011 - Estudo do dia: GLÓRIA À DEUS!!!





Em todo tempo devemos gloificar ao Senhor e viver para a glória dEle, pois é do Senhor que vem tudo o que precisanmos!!!

Reflita comigo: Todos os povos buscam a Deus, negros, pardos, mestiços, brancos, mulatos, orientais, ocidentais, latinos, etc... Mas só existe um tipo de pessoa que é o Senhor quem busca, Deus procura:

No entanto, está chegando a hora, e de fato já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade. São estes os adoradores que o Pai procura. João 4:23

Que a nossa adoração seja sempre verdadeira, pois o Senhor busca verdadeiros adoradores!!!

Vamos nos colocar no centro da veontade daquele que nos criou e tem o melhor para nós!!!

Eu deixo hoje essa mensagem de reflexão:

Você quer ser alguém que agrada à Deus e alguém a quem o Deus vivo procura para Sí, quer ser íntimo de Deus???

Faça uma limpeza em sua vida, tirando tudo o que não é do Senhor, todo mal, todo pecado escondido e verás a glória do Senhor!!!!

Deus os abençoe!!!

Vamos orar:

Deus amado, queremos a Tua glória Shekinah sobre nós, pois como diz o louvor acima, "a Tua glória faz com que eu ame mais, me levam além, me faz flutuar, me tira os medos!!!" "Tú és Emanuel ( Emanuel significa DEUS CONOSCO, Mateus 1:23 ), sei que estas conosco sempre Senhor amado!!! Te louvo e louvarei sempre!!!
Cuida de nossas vidas, pois vivemos e viveremos a cada dia mais para Tua glória!!!
Assim oramos, em nome de Jesus, Amém!!!

QUE A GLÓRIA DO SENHOR SEJA SOBRE TUA VIDA!!!