Amados, saibam que Deus faz tudo como Ele quer!!!

19/01/2011 - Estudo do dia: PLANOS E PENSAMENTOS DE DEUS!!!

Vamos lá queridos, em primeiro lugar gostaria de enfatizar uma palavra contida em provérbios:

O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa dos lábios vem do SENHOR. Provérbios 16:1

Amados, a ênfase que quero dar hoje ao estudo é a seguinte: Não adianta fazermos planos e passar um "script" do que queremos e como queremos para Deus.... Eu já errei assim queridos, fazia planos e achava que era plano de Deus. Queridos, prestem atenção no versículo acima, o coração do homem pode até planejar, mas a verdadeira decisão, a resposta certa vem do Senhor.

Por isso, eu gostaria de orientá-los a ir mas devagar com os "achismos", eu acho isso ou aquilo, mas pelo contrario, colocar aos pés da cruz suas causas e esperar no Senhor!!!



Eu e minha esposa estamos nos preparando para o ministério, estudando e procurando nos enquadrar o melhor possível em servir o Senhor, fizemos muitos planos, sonhamos com muitas coisas e o Senhor nos mostrou um caminho bem diferente do que planejavamos. Ontem tivemos uma abençoada conversa com o Pr. Jair Ávila e sua esposa Pra. Fabiane da Bola de Neve Church, na cidade de Marília, vizinha da nossa cidade que é Tupã. Tivemos a bênção de ser recebidos como membros naquela congregação e sabemos em nossos corações que é plano de Deus para nossas vidas!!!
Nós durante alguns anos servimos ao Senhor na 1ª Igreja Batista de Tupã, sob liderança do Pr. Siillas Campos que foi e continuará sendo bênção em nossas vidas, porém os planos do Senhor que são infinitamente mais altos e corretos que os nossos tem nos levado à nos transferir para a igreja Bola de Neve Marília como membros.
Louvo à Deus pela vida do Pr. Sillas e do Pr.Zeca, que juntamente com a missionária Keily, que nos orientaram e dirigiram espiritualmente enquanto estivemos na 1ª Igreja Batista de Tupã como membros e também louvo à Deus pelo Pr.Jair e a Pra. Fabiane que nos receberam de braços abertos na Bola de Neve Curch Marília!!!

Relatei esse nosso testemunho para os irmãos entenderem que não os nossos planos prevalecem, sempre e sempre os planos do Senhor sãos os melhores para nossas vidas!!!

Abaixo vou colocar o site da Bola de Neve Church, para aqueles que não conhecem essa obra maravilhosa de Deus à conhecerem melhor!!! A Bola de Neve é uma igreja jovem e despojada, mas em primeiro lugar MUITO SÉRIA com a Palavra de Deus!!!

Clique na imagem abaixo e conheça um pouco mais da Bola de Neve Church!


 

A mensagem de hoje para os irmãos é a seguinte:

ENTREGUE TEUS CAMINHOS AO SENHOR E CONFIE NELE, ELE FARÁ O MELHOR PARA VOCÊ (SALMO 37:5), NUNCA PENSE QUE SEUS PLANOS SÃO OS PLANOS DE DEUS ANTES DE TER ESSA CONFIRMAÇÃO (PROVÉRBIOS 16:1). DE MANEIRA NENHUMA PENSE QUE CONHECE OS PLANOS E PENSAMENTOS DE DEUS, POIS OS PENSAMENTOS E PLANOS DE DEUS SÃO MUITO MAS ALTOS QUE OS NOSSOS(ISAIAS 55:8-9)!!!

Vamos orar:

Amado Deus e Pai, sei que embora eu tente planejar e arquitetar minha vida baseado no meu querer, o que vai realmente prevalecer é a Tua soberana vontade, por isso eu louvo à Tí pelo discernimento que tivemos hoje ao ler as Suas escrituras em provérbios, nos direcione ó Pai amado para que não tomemos caminhos errados que nos causem dor, pois queremos viver e em nome de Jesus viveremos somente o Teu querer para nossas vidas!!! Nos direcione sempre para que não nos desviemos dos TEUS PLANOS, que sejam eliminados os "achismos" do nosso querer e implantada a Tua vontade em nós, SEMPRE!!!

Te amamos Deus todo poderoso, louvamos ao Senhor por Sua bondade discernimento concedidos à nós!!!
Assim oramos, em nome de Jesus, Amém!

QUE O PAI AMADO ABRA SEUS OLHOS PARA O QUERER DELE E QUE SEJAM SUFACADOS OS PLANOS DO CORAÇÃO HUMANO, E DESSA FORMA O AGIR DO SENHOR TE TRANSFORME, COMO TEM FEITO CONOSCO!!!