Olá queridos, hoje a entrega ao Senhor é meu foco de estudo!!!

Amo o Senhor e deixo bem claro que O amo não por aquilo que Ele é capaz de me dar(e Ele pode me dar TUDO), mas amo o Senhor por quem Ele é!!!

26/01/2011 - Etudo do dia: ADORAR O SENHOR É MEU PRAZER!!!

Vamos pensar um pouco amados, o amor do Pai é um presente maravilhoso, Ele deu seu único filho para morrer por nós na cruz do calvário!!!

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16




Deus nos ama mesmo não sendo merecedores desse amor, Deus nos deu o Salvador Jesus Cristo para que pudessemos ter comunhão com Ele!!! Ele está sempre com as mãos estendidas para nos abençoar!!!

Eis que a mão do SENHOR não está encolhida, para que não possa salvar; nem agravado o seu ouvido, para não poder ouvir. Isaías 59:1

Minha alegria é adorar ao Senhor e eu convido vocês a fazer o mesmo, pois você está aqui, está firme, esta ainda de pé diante de tantas lutas somente pelo amor desse Deus que tem te sustentado.

 Prestem culto ao Senhor com alegria; entrem na sua presença com cânticos alegres. Salmos 100:2
Coloque para tocar esse louvor abaixo e deixe Deus falar contigo enquanto você ouve a letra desse louvor abaixo!!! Estou te convivando a adorar ao Senhor, se você quizer cantar a letra junto ou se quizer fazer uma oração de amor ao Pai ou um agradecimento à Deus faça isso durante a música abaixo.... Dê o Play e dobre teus joelho(se puder), se não puder dobrar os joelhos para esse momento apenas feche teus olhos, Deus vai ministrar Teu coração!!!!
Não sei se você está no trabalho, se você está em casa ou em um outro lugar qualquer lendo essa mensagem, mas se houver possibilidade dobre os joelhos comigo e faça o Teu melhor para adorar o Senhor!!!!

TOQUE NO ALTAR
Louvor: PERTO QUERO ESTAR


OH DEUS TODO PODEROSO!!!! AMADO PAI NÓS TE LOUVAMOS!!!
NÃO SOMENTE POR BÊNÇÃOS RECEBIDAS, MAS POR TEU AMOR!!!!

Amados, nunca deixem de adorar esse maravilhoso Deus, Ele te ama e tem te dado força para suportar as dores dessa vida, EU DECLARO QUE MINHA ALEGRIA É SERVIR E ADORAR AO SENHOR!!!

Deus tem me sustentado até aqui e sei que em sua vida amigo leitor(a), se não fosse o agir de Deus você
não estaria aqui!!!

Cantai ao SENHOR um cântico novo, porque fez maravilhas; a sua destra e o seu braço santo lhe alcançaram a salvação. Salmos 98:1

O Senhor anunciou a sua vitória e revelou a sua justiça às nações. Salmos 98:2


Ele se lembrou do seu amor leal e da sua fidelidade para com a casa de Israel; todos os confins da terra viram a vitória do nosso Deus. Salmos 98:3

Aclamem o Senhor todos os habitantes da terra! Louvem-no com cânticos de alegria e ao som de música! Salmos 98:4 

Ofereçam música ao Senhor com a harpa, com a harpa e ao som de canções, Salmos 98:5

com cornetas e ao som da trombeta; exultem diante do Senhor, o Rei! Salmos 98:6 

Ressoe o mar e tudo o que nele existe, o mundo e os seus habitantes! Salmos 98:7 

Batam palmas os rios, e juntos, cantem de alegria os montes; Salmos 98:8


cantem diante do Senhor, porque ele vem, vem julgar a terra; julgará o mundo com justiça e os povos, com retidão. Salmos 98:9  

Vamos orar amigo(a):

Amado Deus e poderoso Pai, te louvamos por tudo que Tu és, mesmo em meio às dificuldades ou circunstâncias contrárias podemos ver Tua mão agindo em nosso favor. Nosso prazer está ó Pai em Te adorar, pois todas as coisas esta terra podem trazer algum prazer momentâneo para nossa satisfação carnal, mas a ALEGRIA VERDADEIRA no nosso coração e espírito só vem da comunhão contigo!!!

Louvamos ao Senhor e clamamos por mais de Tí m nossas vidas, nos direcione para o alvo que é a salvação e a comunhão contigo!!!!

Assim oramos, louvando e adorando ao Deus todo poderoso, em nome de Jesus, Amém!!!!

ADORE AO DEUS TODO PODEROSO E VIVA UMA VIDA RETA DIANTE DO SENHOR AS DEMAIS COISAS SERÃO ACRESCENTADAS!!!!

Deus os abençoe!!!